quinta-feira, 30 de junho de 2011

pestanas enroladas o verão todo!!!

No meu ultimo post falei do enrolador de pestanas térmico, uma alternativa e solução para pestanas teimosas, no entanto uma solução temporária, pois assim que as pestanas se molham voltam à posição natural, por isso, precisamos de pestanas enroladas permanentemente...

Ora precisamos de uma permanente de pestanas!

                                                                          Antes ...

  

                                                                             Depois...


                         
Dura cerca de 2 meses, é um procedimento de estética profissional, onde as pestanas são tratados com produtos específicos  adquirindo uma curvatura fantástica, super feminina, que realça e abre o olhar e poupa muito tempo de manhãzinha:)

Podem dar os mergulhos que quiserem...:) não saem do sitio

Óptimo para o verão... e para o resto do ano:)

9 comentários:

  1. Obrigada pelo aviso :)
    Eu disse extensão? LOL bolas, não me lembrei da palavra "permanente" xD Eu já conhecia esse procedimento através do blog mini-saia e na altura fiquei muito interessada, mas lá está.. o preço é que não me suscita muito interesse lol.

    (Podes responder aqui que eu venho sempre ver se as meninas responderam quando eu comento. Claro que também não tem problema comentares no meu, mas para ti talvez seja mais prático ;))
    ***

    ResponderEliminar
  2. :) depende estas falar de que preço?

    ResponderEliminar
  3. Quando andei a pesquisar sobre o assunto, creio que andava à volta dos 40€, se não me engano. E também não é toda a gente que o pode fazer e faz, convém ser um "especialista".
    ***

    ResponderEliminar
  4. :), pois convem que seja uma pessoa devidamente formada.. esse preço é uma média alta dos preços k se praticam, o preço que eu faço por exemplo é 25€, não há razão para ser mais caro...

    e vale realmente a pena, é um descanso:)

    ResponderEliminar
  5. acredito, e ficam muito giras as pestanas.
    ***

    ResponderEliminar
  6. Eu bem precisava duma coisa dessas! Moras mesmo em Aveiro? Se sim, talvez possamos combinar :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Por acaso é interessante, ainda nao tinha ouvido falar. E isso não tem contras? não enfraquece as pestanas com o tempo nem provoca a sua queda?

    ResponderEliminar
  8. margarida: sou de oliveira de azemeis, não sei se conheces:)

    ana: nao tem qualquer contra indicação quando feito correctamente:), são produtos quimicos e por isso covem nao abrir os olhos durante o processo, o resto é com a tecnica que estiver a executar o trabalho, convem ser fiel aos periodos de tempo para cada produto, e não ha nenhum problema:)

    são so vantagens, e podem inclusivamente fazer tambem tinta permanente , não é o efeito rimel, mas as pestanas ficam pintadas naturalmente da raiz às pontas, solucionando aquele problema de pontas transparentes, criando a sensação de pestanas mais pequenas do são na realidade:)

    ResponderEliminar
  9. Eu fiz uma vez, ganhei num passatempo da Body Concept e adorei o resultado! Só me custou um bocadinho estar com os olhos fechados tanto tempo e saber que não os podia abrir até me deixou nervosa, mas valeu a pena! =) Bjinhos

    ResponderEliminar