quarta-feira, 29 de junho de 2011

Pestanas teimosas? sem problema

Quantas de nós temos este "problemazinho" em comum... as pestanas são espetadas, e há uma grande dificultade em encontrar o rimel certo, e que muitas vezes não resolve quase nada.

Uma solução comum, era utilizar aquele utensilio que mais parece um objecto de tortura :) o curvex, que não é assim tão dificil de utilizar mas nem toda a gente consegue usar, ja para nao falar que nao é muito saudavel para a estrutura das pestanas.

Uma outra opção que recomendo sem duvida, é um enrolador de pestanas, mas térmico! Sim é quente ,mas não queima :) é uma especie de uma escova com umas resistências que aquecem e moldam as pestanas.

Deve se ligar o enrolador(que é a pilhas), e enquanto aquece aplica-se o rimel nas pestanas normalmente, quando terminar mos pegamos no enrolador e passamos nas pestanas como se estivéssemos a escova las com o rimel, insistindo na raiz, o calor vái "derreter" o rímel deixando a pestana moldável.

É mais seguro, prático e rápido. recomendo:)





Vende-se na sephora e custa cerca de 20€, ah e gasta muita pilha:)

Já conheciam?

:)

7 comentários:

  1. já o tinha visto na Sephora, mas como tenho curvex nunca lhe dei muito interesse.. mas analisando os prós e contras é capaz de ser bem mais confortável que o curvex ;)

    Gostei :)

    1 beijinho

    ResponderEliminar
  2. :) sim é bastante prático, não é necessário estar tão concentrada e podemos ir controlando a curvatura

    :)

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia, mas sou um bocado céptica em relação aos resultados. Tu já experimentaste? E curva mesmo bem?
    ***

    ResponderEliminar
  4. sim:) só trabalho com ele, ja nem pego no curvex, é mesmo muito prático principalmente quando se trabalha noutras pessoas. se estiver bem quente (é o tempo de colocar o rimel nas pestanas, enquanto aquece)ele curva muito bem, tem que se insistir e forçar a raiz durante alguns segundos contra o enrolador e vai se fazendo na raiz meio e pontas, consoante o tipo de pestanas e o efeito pretendido. não funciona com as pestanas limpas, tem que ter mesmo rimel:)

    mas claro também é preciso alguma prática e treino:)

    espero ter ajudado:)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pela resposta :)
    É, sem dúvida, um utensílio muito útil. As minhas pestanas são quase curvadas para baixo :( Precisava mesmo era de uma coisinha dessas.. pena ser carote :/
    ***

    ResponderEliminar
  6. Uma extensão de pestanas? Fico à espera do próximo post então :)
    ***

    ResponderEliminar
  7. Eu aqueço o curvex e depois ficam enroladinhas, pena é serem tão pequenas...:)
    beijinho

    ResponderEliminar