terça-feira, 23 de agosto de 2011

O famoso.... MOROCCANOIL!

Apesar dos cabelos não serem de todo a minha área, hoje venho falar um pouco daquilo que encontrei depois de andar a passear em blogs e canais de youtube, e ver titulos como "o milagroso" " o fabuloso" " o maravilhoso etc etc... moroccanoil! Bem , pela palavra em si, não fazia ideia de que raio era o moraccanoil, por quem toda e gente de canais e blogs estrangeiros andava louca... quem fala dele, diz que é impossivel nao se apaixonar, por ser mesmo o tal "milagroso" .

O moroccanoil, é um oleo de retirado do fruto do argão, originario de marrocos, que é utilizado entre muitas outras coisas, para tratar o cabelo, hidratando-o, restaurando-o, nutrindo-o, dá um brilho nunca visto, etc etc tudo de bom, e pode ser utilizado em qualquer tipo de cabelo... O produto parece que é tão bom que está a furor entre as celebridades...

Neste momento o moroccanoil já possui uma linha Completa de shampoo, condicionador, mascaras etc etc, e é comercializado cm produto profissional, visto que é utilizado nos melhores salões de cabelelireiro, la´fora... pois esta claro, cá ainda nao ha nada disso!

Mas cm eu fiquei bastante curiosa, com tal alarido, e tendo o cabelo bem seco e estragado quimicamente, quis testar e mandei vir pelo ebay... shampo, condicionador, mascara e vejam so, o moroccanoil (o oleo em si) veio de oferta, um frasquinh de 10  ml por cada produto que encomendei, logo um produto a menos para comprar visto que ja fiquei com algum stock....

O moroccanoil, pode ser usado de todas as maneiras e feitios.... como finalizante, serum, com o cabelo molhado, seco, pode se misturar na mascara.... etc ..e não deixa o cabelo oleso, pk é rapidamente absorvido, mesmo para quem tem o cabelo oleoso, segundo testemunhos podem usar à vontade.... Ah e já para não falar do cheiro!!!! um cheiro meio baunilhado, em todos os produtos.... uma delicia:)


Conclusão, o que achei depois de usar:  é mesmo bom, de tudo o que experimentei ate agora foi o k mais me impressionou... e entao se usarem os produtos da linha toda em conjunto... maravilha!

Deixo uma dica, quando lavarem o cabelo, dêem uma pre secagem depois apliquem o moroccanoil, e sequem a seguir, fica um brilho ESPECTACULAR! o moroccanoil quando activado pelo calor, tem um efeito muito mais visivel, o cabelo fica leve, macio, brilhante e super cheiroso:)

o preço é que não agrada muito... coisas da vida...:)








2 comentários:

  1. Também já ando a namorar esse produto há algum tempo.

    E quanto à mascara de remoção dos pontos negros até agora não senti qualquer tipo de irritação ou algo do gênero ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não sabia da existência de um bem feitor destes!!! Mas fiquei curiosa, espero que chegue rapidamente a Portugal ;)

    http://closet-e-beauty.blogspot.com/

    ResponderEliminar